terça-feira, novembro 01, 2005

Laiers

Eu sei que eu não faço nada
Mas eu gosto, gosto muito de você de você, de você
Eu sei que eu não vou à  escola
Mais eu gosto, gosto muito de você de você, de você
Você não acredita em nada dessa estória
De eu tocar com você, com você, com você
Alimente essa que eu ainda
Vou transar com você
Andam dizendo que a vida não está com nada
Eu acho que não
E digo tá, tá, tá, de todo o meu coração
Legal
Venham vós ao nosso reino aqui no Brasil

Rockâ??nâ??roll, paz e amor aqui no Brasil
E talvez o fim de semana não tenha mais fim
E talvez a nossa música não tenha mais fim
E talvez a nossa vida não tenha mais fim

Arrá. Tudigual. Eu já gostei de uns caras tudigual. Pior eles ainda gostarem de mim e mandarem essas coisas.
***

HEY! Por que será que lawyers e liars é tão parecido?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Imagino isso cantado com uma melodia infantil. Seria ótimo!!!

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home