segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Amor e consultoria sentimental via msn

Alguém:
Cara... tô afim duma menina de São Paulo...
Eu:
Uma boa forma de passar o amor é encarar um Itapemirim... aí você vê o quanto ama ela... e se for Viação Cometa... é prova de amor!

2 Comments:

Blogger SIMPLES FEDERAL RESTITUIÇÃO DE 50% GRAFICAS said...

Sou uma moça que sofreu muito com relacionamentos. Em junho/2007 conheci um cara numa festa e começamos a ficar. Temos muito tesão um pelo outro, e na cama somos o máximo, ele diz que sou a melhor mulher com quem já transou. Só que desde o primeiro dia, ele falou que não queria namorar, não queria compromisso. Falando de si mesmo, me disse que é um cara frio, insensivel, egoista, e que não se apega fácil a ninguem. Que queria sexo sem compromisso e só. Eu no começo também só queria isso – sexo.
Mas há algumas semanas, sinto que estou gostando dele.
Durante esse tempo que estamos saindo, só vamos para casa dele – transar, não temos vida social, porque ele acha que isso implica em namoro, o que ele não quer.
Sexta agora, dia 06/10, foi a festa de formatura dele, eu pensei que iria me convidar, mas não! Não convidou, ainda foi e ficou com outra lá. Quando me contou, senti muita raiva e estourei com ele, acabou que ele também ficou nervoso e me falou um monte de coisas, entre elas, que nunca assumiu nada comigo, que se eu não agüentava aquele tipo de relação, que caísse fora, etc...
Ao fim da discussão, me pediu desculpas, disse que estava começando a gostar de mim um pouquinho...
Eu gosto dele, mas depois disso, deu uma esfriada. O que devo fazer em relação a ele? Continuo saindo, mesmo depois de tudo que me falou, pra ver se ele se apega mais a mim e tem vontade de namorar, ou saio fora logo e pronto?
Estou muito ansiosa, preciso de conselhos urgentes...
obrigada, Fabiana M.

1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

FABIANA ACORDA!Esse tipo vc encontra facilmente,pois ele reamente só sabe lhe oferecer isso,e parece que tabém (isso )não é novidade e nem tão atrativo assim...

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home