terça-feira, março 14, 2006

Da mamãe

Passar um fim de semana inteiro com minha mãe pode render alguns diálogos interessantes:

- Você ainda está fazendo análise?
- Não, parei.
- Ainda bem. Psicólogo, psiquiatra é tudo charlatão! Você precisa mesmo é consultar minha terapeuta de vidas passadas!

***

- Ah, minha filha, dar todo dia cansa. Nos primeiros meses ainda vai, mas depois...
- ...
- Sério, enjoa, veja... Deixa eu ver, eu já faço isso há uns 28 anos, então posso dizer que cansa!
- Peraí! Você faz isso há mais tempo! Eu vou fazer TRINTA, mãe!

***
Ainda tem a minha madrinha, que queria porque queria um livro emprestado e nada da minha mãe liberar.

- Falei pra ela me dar o livro de uma vez e deixar de se meter na vida dos outros!
- Que livro era, afinal?
- Como influenciar pessoas à distância.
- Ah, e ela é que tinha de parar de se meter na vida dos outros?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

(me matando de rir)..... Conheço muito bem esses comentários...rs* e é por essas e outras que acho que nasci da mãe errada (apedar de amar muito a minha).... Amo vc, saudades....

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lembro da do livro! :D

Rendeu, né? Affe.

5:11 PM  
Blogger Daniel (MeuDinheiroMinhasRegras.com.br) said...

NÃO lhe dê ouvidos!!

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home