terça-feira, novembro 21, 2006

Fates divers

Google é o Grande Irmão.

Você recebe um email de um... Bem, vamos dizer de um "potencial desafeto" e os anúncios ao lado são algo como "Advogado - Denfenda-se por Danos Morais" e "Seguros - Contrate".
Mais feeling que isso, impossível.
***

- Hoje eu saí e tava passando o carro do sonho.
- E não embarcou?
- Não, tropecei numa realidade e perdi.
- Ontem ele tava passando perto da minha casa. Mas eu tava sem troco pra passagem.
***

- Cara, é foda estar perdida assim e pensar que em dez anos eu farei 40. Dez anos passam voando!
- Eu também tô nessa... Estamos todos ferrados, passam mesmo.
- Vamos fundar um clube. Pior é que eu olho pros lados e vejo MUITA GENTE na mesma situação!
- Aaaaaah, então relaxa. Se foder sozinho é ruim, mas com a galera é susse...