quinta-feira, dezembro 28, 2006

2 de janeiro, CHEGUE !!!

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma onda de ataques contra ônibus e alvos policiais deflagrada na madrugada desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, deixou ao menos 18 mortos e mais de 20 feridos.

Eu: Rio era minha segunda opção. A primeira era Iraque.
Priscilla: Mas tu é vaso ruim.
Eu: na minha bunda diz "made in china"
Priscilla: tu é argentino, nao paraguaio!

***

Priscilla Ayres diz: Já foi ver o novo 007?
Hank Chinaski diz: Já, Porque não tinha nada melhor pra fazer.
Hank Chinaski diz: É horrivel
Priscilla Ayres diz: Sério? Caramba, desculpe perguntar.
Hank Chinaski diz: Sério, nem sei se vou te desculpar... de tão ruim que é o filme.

***

E pra completar uma tarde/noite completamente tediosa (na qual o Cahe nem me ligou):

orkut está em construção.
volte mais tarde (=