sexta-feira, janeiro 19, 2007

O mundo tá engraçado

Papelão
Reporter, de terno, acompanha o cooper matinal de Evo Morales em Copacabana.
Papelão.

***
Ronaldo Ésper, o estilista das noivas blábláblá, é preso em flagrante roubando estátuas e vasos de um cemitério.

***
- Alô, por favor o Marcos?
- É ELA.
- Hm?... Eu disse O Marcos!
- Ah, aqui não tem ninguém com esse nome...

***
- Imobiliária Paulo Lelele boa tarde?
- Por favor, o Paulo está?
- Não, o Paulo está viajando.
- Aff, que nome eu disse? Eu disse Paulo? Desculpa, por favor, o MARCOS.
- Ah,o Marcos saiu.

¬¬

***
- Olha minha testa, um bicho mordeu!
- Eu vi! Tá inchado!
- É que eu tenho alergia.
- Parece que vai nascer uma terceira cabeça!
- Er... ahn... Mas onde está a segunda?

2 Comments:

Blogger Matias said...

Podemos fazer um seriado tipo 24 horas, só que ao invés de suspense, nós!

2:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

haha. eu tento imagianr a cena. do cara com aqueles vazos na mão. hahhaa.
mico em rede nacional, ninguém merece..
tadinho =~~

3:00 AM  

Postar um comentário

<< Home