sexta-feira, janeiro 26, 2007

Só pra contar vantagem

3 nomes pelos quais você atende:
1) Pri
2) Pris
3) Ladybug

3 nomes de "tela":
1) Ladybug
2) Scilla
3) Srta. Deslandes

3 Coisas que você gosta em você:
1) Minha habilidade em fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo
2) Meu senso de humor
3) Disposição pra mudar

3 Coisas que você odeia/não gosta em você:
1) Pensar que sou mais flexível do que sou realmente
2) Insistir em atender ligações de bêbados no meio da noite
3) Preguiça

3 Partes da sua herança:
1) Itália
2) França
3) Caiçara

3 Coisas que assustam você:
1) Aranha
2) Cobra
3) Mentira

3 Coisas essenciais no seu dia:
1) Caneta
2) Óculos escuros
3) Celular

3 Coisas que você está vestindo agora:
1) Vestido
2) Calcinha
3) Melissa

3 dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1) U2
2) Queen
3) Quem?

3 das suas canções favoritas (neste momento):
1) Don?t stop me now - Queen
2) Overjoyed ? Stevie Wonder
3)

3 novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) Ganhar mais
2) Começar algum curso
3) Nadar ou voltar pra academia

Duas verdades e uma mentira: Qual é a mentira?
1) Eu já freqüentei o mesmo pub que o Ewan McGregor
2) Eu falo francês
3) Eu já tive caso com chefe

3 Nomes de filhos:
1) Beatriz

3 Coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) Voar
2) Arrematar costura
3) Mexer com carne crua

3 dos seus hobbies favoritos:
1) Ler
2) Dançar loucamente
3) Mudar de casa ¬¬

3 Coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) Voltar a Paris
2) Conhecer o México
3) Saltar de pára-quedas

***
Faz você, Matias!