quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Incompetentição

Didi says:
Eu virarei bicha velha funcionária pública com cabelo pixaim pintado de vermelho
Seethamaran Narayanan says:
Eu acho que vou fazer um mestrado capenga e terminarei meus dias ensinando Tipografia numa Uniesquina da vida
Priscilla diz:
Vocês estão competindo pelo que, afinal?
Seethamaran Narayanan diz:
Acho que pra ver quem vai ser mais deprimente
Priscilla diz:
Ah tá. Porque você tá longe do mestrado e ninguém ensina Tipografia...
Seethamaran Narayanan diz:
Tá vendo? Tenho que me ESFORÇAR pra alcançar uma situação DEPRIMENTE!

1 Comments:

Blogger R. Sabbag said...

E aí, tudo bem por aqui?

Respondi os seus comentários lá mesmo. É certo isso ou a netiqueta manda fazer o contrário?

beijo,

6:20 PM  

Postar um comentário

<< Home