sexta-feira, fevereiro 09, 2007

no msn é tudo em minúsculas mesmo

(ou ainda, limpei o sótão e publiquei tudo aqui)


rodrigo:
to ouvindo stereolab
eu:
perdi o rastro deles. aliás, não sigo bandas
rodrigo:
ahaha, tipo eu
nem lembro direito do ultimo do belle and sebastian, mas sei de cor o sinister
e do manics eu sei cantar todas do everything must go, mas nem sei o nome de todas do lifeblood
nem ouvi todas do chinese democracy do guns, mas sei assoviar todas do appetite

***

ela:
ai, pra que uma pessoa q tem foto no orkut beijando o namorado (feio) quer me adicionar no msn?
eu:
pra reverter a situação da foto, talvez?

***

A:
cuidado com porra no olho
pode cegar
B
nossa
stevie wonder era boqueteiro
A:
ray charles fez um 69 com ele e olha no que deu!!!
B:
ai, meu deus, a gente vai pro inferno

***

C:
talvez eu coloque o balão intragástrico
se bem que no meu caso caberia um dirigível intragástrico

***

ela (outra):
quando eu esqueço dele eis que ele reaparece na minha cabeça
eu:
é?
ela (outra):
é. abri a geladeira e me lembrei. vi umas lingüicinhas e o vidro de pepininhos em conserva. impossível não lembrar