sexta-feira, março 02, 2007

Paus e pedras

No shopping

NQ (gay) - Eu queria uma toalha gigante bem felpuda...
QG (moça) - Mas essas são caras.
EU (namorado da moça) - Eu sei qual é.
NQ - Daquelas enormes, sabe? Que eu pudesse me enrolar... Ah...
QG - SEI BEM no que é que você quer se enrolar que é grande e peludo!
EU - Hei, vamos parar de falar disso?
NQ - É, porque se esse assunto tá broxando ele, aqui tá causando reação contrária!

***

- Minhas amigas dizem que não gostam de pau grande.
- Sério? Bom, deve ser mais fácil de se satisfazer, pau pequeno tem a rodo.
- Eu não sei o que elas têm na cabeça, sério!
- Experiências ruins. Não que eu queira me gabar que eu não gosto disso, mas provavelmente nunca foram bem comidas por um pau grande.
- Bom, quem pode, pode. Quem não pode, mal sacode...