quinta-feira, março 15, 2007

Stuffs

Meu trânsito astrológico diz que eu vou perder o psicológico. Manja:

"Procure tomar um cuidado maior no que diz respeito a surtos de melindre emocional, pois há o risco de você sentir que as suas emoções estão mais afetadas do que o normal, com risco de ataques de impaciência e irritabilidade."

MELINDRES, cara, quem é que escreve isso?

***
Nada como o ser curitibano. Ontem dei uma grana pra um cara comprar uma marmita e ele perguntou se eu era mesmo daqui.
Hoje, no ponto de ônibus, uma conhecida fingiu que não me viu. Normalíssimo, mas antipático pacas. Dá vontade de usar uma camiseta:

"Não se preocupe, NÃO vou te cumprimentar".

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O cara escreve "melindres"?
Deve ser curitibano.

10:58 PM  
Blogger Priscilla said...

Não fode. Tive um surto de melindre psicótico hoje e gastei muitos reais ¬¬

5:51 PM  
Blogger rodrigo lc said...

ai, aconteceu isso comigo uma vez. a pessoa me viu no metrô e super virou a cara. mas eu não tinha a mínima intenção de cumprimenta-la!

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca usei essa palavra nas minhas interpretações. Creio que é um professor de literatura aposentado querendo faturar um troco com astrologia.

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

O meu trânsito astrológico,disse a mesma coisa.

kkkkkk

8:04 PM  
Blogger Unknown said...

Melindre = delicadeza no trato - escrúpulo - facilidade de magoar-se.
Sargitarianos ... simplesmente tomem cuidado ao falar com as pessoas, em nossa natural sinceridade, podemos tanto nos magoar, quanto magoarmos os outros.. e cuidado com o nervosismo :)

11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home