quarta-feira, abril 25, 2007

Para iniciados: homenagem atroz*

- Não dormi nada. Fiquei o tempo todo sonhando com zumbis.
- Mas você não está lendo aquele livro "Como sobreviver a um ataque de zumbis"?
- Estou, mas ainda não cheguei na parte do "sobreviver"...

***
Pro amigo que me tem em alta conta:
- Fiz outra tatuagem.
- Outra? O que é?
- Minhas iniciais, uma logo que meu namorado desenhou e tatuou nas costas dele (mostro a foto).
- Ficou bonita. Mas, vem cá, esse já não é o terceiro que tatua seu nome?
- Tá louco??

(risos)

***
Eu, a chefe MAIS chata.

Eu: - Liga pro Trito.
Caetano: - Trito? É esse o nome mesmo?
Eu: - É. Trito. A, ponto, Trito - rio sozinha.
Caetano: - Era pra ser piada?
Marcella: - Não sei, ela riu sozinha...

*aí, quem quiser, pegunta que o Matias explica.

1 Comments:

Blogger Matias said...

Tá, porque eu sou iniciado ¬¬

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home