sexta-feira, janeiro 29, 2010

Equinidades e mesquinharias

Cumprimentei de longe o filho do vizinho da frente. Daí começou a chover e minha ladainha a caminho do ponto de ônibus, eu falando pro Basilio sobre como meu pai falava que o filho do vizinho da frente era jacu e sei lá e ele é engenheiro e deveria estar ganhando bem pra caralho e morou na espanha e eu aqui, sem carro, sem um guarda-chuva sequer, e que eu faria meu pai engolir a língua porque o jacu está de carro e construindo e deu fonte de renda pros pais dele e os meus pais iam se fuder porque eu mal consigo me sustentar e PAF! na minha bunda.

Um coice de um cavalo que pastava ali do lado. Um coice. Foi bem de leve, algo tipo "cala a boca e deixa eu continuar mascando meu capim em paz", mas um coice.

Tô falando, o roteirista da minha vida é o Jerry Seinfeld, ou alguém do Monty Phyton.